Total de visualizações de página

domingo, 3 de agosto de 2014

O RETORNO DOS DEUSES, de Erick Von Daniken

As obras de Erick Von Daniken acompanharam a minha vida. Há muuuuuuiiiiiitoooossss anos atrás li o primeiro livro,  ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS, nunca mais deixei de acreditar na existência de vida inteligente alienígena, ou que a Terra já tenha recebido suas visitas.

Hoje, tantos anos depois, acompanho com interesse a confirmação científica de que existem milhões de planetas no universo, e a aceitação titubeante dos cientistas da possibilidade de que vários sejam habitados e, por sua proporção, até mesmo com vida inteligente. E, claro, acompanho também outros livros, autores e programas de televisão sobre o mesmo tema e correlatos, procurando me manter atualizada sobre como essa teoria está progredindo.

Mas não é só.
As teorias de Daniken também trazem informações sobre pesquisas arqueológicas que continuam acontecendo no mundo inteiro. E toda vez que leio livros da teoria dos alienígenas antigos, que percebo com clareza quanto se está escavando, pesquisando e descobrindo... e qual o tamanho da dificuldade que eu, simples mortal, encontro para procurar tais informações em outra fonte. (porque se divulga tanta violência, e tão pouca pesquisa arqueológica? Porque se divulga tanta "pesquisa médica", até aquelas que são pura bobagem... e quase nada das outras áreas de ciência, mesmo quando são tão importantes?)

O RETORNO DOS DEUSES, de Erick Von Daniken, foi mais um presente do site Lê livros.
Tenho encontrado livros ótimos por lá... e irresistíveis, com downlouad gratuito.
Então, como sempre, o endereço eletrônico para baixar o livro, está na legenda da foto de capa.

E vamos ao conteúdo!


O RETORNO DOS DEUSES, de Erick Von Daniken


O RETORNO DOS DEUSES é "quase" uma visão atualizada do primeiro livro, focada nas diversas culturas e religiões antigas onde os deuses "prometeram voltar". Mas também fala das pesquisas recentes, tem fotos dos lugares citados, e comenta como sua tão combatida teoria acaba se tornando cada vez mais plausível, conforme avançam as tecnologias através do século XXI.


Gostou?
Então talvez lhe interesse A INCRÍVEL TECNOLOGIA DOS ANTIGOS, de Davod J Childress, que pesquisa na mesma linha de Daniken, mas focou em objetos de alta tecnologia encontrados em escavações de ruínas de séculos ou milênios passados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário